
Da Redação NotíciaJá
A reunião da executiva estadual, de prefeitos e lideranças do PSDB que ocorreu na tarde desta terça-feira (29) com o governador Leonel Pavan não teve uma solução definitiva sobre o que será votado na convenção tucana programada para esta quarta-feira (30), a partir das 16h45min, no Hotel Cambirella, no Estreito, em Florianópolis.
É que a cúpula tucana ainda vai examinar propostas oficiais do PP e do próprio DEM e do PMDB, em novo encontro pré-convenção que acontece a partir das 10h30 desta quarta, na sede do partido, pouco antes de expirar o prazo para apresentação de candidaturas majoritárias que ficou marcado para o meio-dia.
O governador Leonel Pavan disse que também que ainda espera uma última posição oficial da direção nacional do PSDB sobre o apoio a tríplice aliança e o acordo com o DEM, já que até o inicio da noite desta terça-feira, ainda não havia um entendimento com os Democratas em relação ao cargo de vice-presidente na chapa de José Serra.
O indicado foi o senador tucano Álvaro Dias (PR), mas não houve concordância da direção do DEM. “O acordo em torno em torno da tríplice pode acontecer, assim como também pode acontecer o registro de nova candidatura. A convenção será soberana para analisar todo o quadro”, concluiu Pavan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário