
Da Redação NotíciaJá
O vereador José Carlos Hannibal (PP) anunciou nesta tarde o fim do bloco “Identidade e Respeito” que formava com Orlando Angioletti (DEM) na Câmara Municipal de Balneário Camboriú. O ofício confirmando o ato foi protocolado na tarde desta quarta-feira (30).
O bloco foi criado a partir da necessidade que ambos os vereadores tinham de manter independência dos demais partidos. De um lado, os oposicionistas do PSDB, e do outro o situacionista integrado pelo PMDB, PPS e PR.
No plenário, entretanto, a identidade de cada um falou mais alto. E o respeito também não funcionou. Na hora da votação das matérias, cada qual assumiu um posicionamento independente.
A gota d´água foi a votação de um projeto de Lei autorizando a Empresa Municipal de Água e Esgoto a contratar uma draga para tirar a areia do Rio Camboriú na região em que é captada a água para abastecer Balneário Camboriú.
José Carlos Hannibal foi contra. Angioletti votou favorável e a proposta foi aprovada.
Oficialmente, José Carlos Hannibal disse que o rompimento se deve às eleições deste ano. “O Orlando tem o seu candidato e eu faço campanha e voto na Ângela”, afirmou. Hannibal disse que o bloco pode até voltar “com o fim das eleições de outubro”.
Angioletti, por telefone (participava das reuniões do DEM em Florianópolis) informou que a questão local nada ter com a estadual e que era possível a manutenção do bloco.
Sabe-se, entretanto, que a gota d´água foi a votação de um projeto de Lei autorizando a Empresa Municipal de Água e Esgoto a contratar uma draga para tirar a areia do Rio Camboriú na região em que é captada a água para abastecer Balneário Camboriú.
José Carlos Hannibal foi contra. Angioletti votou favorável e a proposta foi aprovada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário